Institucional | Brasil Jurídico
  ^  

Institucional




O Brasil Jurídico – Ensino de Alta Performance é uma instituição de ensino que nasceu com o fiel propósito e o compromisso ético de oferecer aos seus alunos e à toda comunidade jurídica do país um conteúdo didático arrojado e de excelência, com métodos e recursos modernos, indispensáveis ao crescimento profissional.

Para isso, contamos com um projeto acadêmico inovador, dinâmico e altamente eficiente, coordenado pelos seus fundadores e renomados docentes Dirley da Cunha Júnior e Salomão Viana, ambos Juízes Federais e professores efetivos da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e Francisco Fontenele, expert na formatação de cursos preparatórios e com larga experiência nesta área.

A equipe de docentes que ministram nossas aulas é qualificada e preparada, composta por mestres, doutores e especialistas de todo o país. A escolha desses profissionais é fruto de uma seleção baseada na sua titulação acadêmica, na atividade profissional exercida (magistrados, advogados atuantes, membros do Ministérios Público, Defensorias Públicas e da Advocacia Pública) e, principalmente, no reconhecido sucesso em salas de aula.

Conseguimos, com isso, aliar o conhecimento científico, acadêmico e profissional à arte de ensinar, de se fazer compreender, de transmitir conhecimento, de preparar pessoas para a evolução e o sucesso profissional.

É com muita alegria, portanto, que o Brasil Jurídico se apresenta a você. Ética, conteúdo de excelência, inovação, experiência, efetividade, seriedade e competência. Com este conjunto de atributos e valores temos a firme convicção de que atenderemos às suas expectativas.

Seja bem-vindo!