FGV divulga locais de prova para a 1ª fase do XXIV Exame da OAB

A FGV divulgou nessa segunda feira, 13/11 os locais  de prova para a 1 ª fase do XXIV exame da OAB. É importante verificar os locais de prova com antecedência, para evitar problemas e atrasos. 

O XXIV exame ocorrerá no dia 19/11 às 13h (horário de Brasília) em todo território nacional. Um dica é chegar ao local de prova 01h antes do horário previsto, pois assim o candidato ficará mais tranquilo e conseguirá se certificar do seu local exato de prova.

Para o dia da prova, o candidato deverá ficar atento as informações constantes no edital, no que se refere ao que pode e o que não pode ser usado no dia do exame. Para ter acesso a sala de aula, onde fará a prova, o candidato só poderá esta munido de: garrafa de água (sem rótulo), algum tipo de lanche (chocolate, barra de cereal, etc.) caneta de cor azul ou preta (de plástico transparente), lápis e borracha. Não é permitido uso de dispositivos eletrônicos, de qualquer espécie. 

Para ter acesso ao seu local de prova, clique AQUI

Para os inscritos, que moram em Salvador o local de prova será: Centro Universitário da Bahia - FIB (Campus Stiep -  R. XINGU-179- Jardim Atalaia). Para saber os demais locais de prova, clique AQUI   

E para você saber com está o seu desempenho em relação ao exame, acesse GRATUITAMENTE, ao nosso simulado: https://www.brasiljuridico.com.br/simulados/2i-simulador-saap-para-o-xxiv-exame-de-ordem