Saiu o resultado do primeiro SIMULADOR PREMIADO do Brasil Jurídico.

Já temos o primeiro ganhador do nosso SIMULADOR PREMIADO: Jonathas Pablo Araújo de Irecê/Ba. Ele aceitou o nosso desafio e acertou 8 das 10 questões apresentadas no nosso simulador, com um tempo menor que os concorrentes, o que lhe garantiu o prêmio: 02 livros do professor Dirley da Cunha Júnior.

O nosso simulador é uma excelente ferramenta para auxiliar na preparação acadêmica, pois além de premiar os vencedores traz o aprendizado de uma forma diferente conforme afirma o primeiro ganhador:


" Inicialmente gostaria de agradecer ao Brasil Jurídico pela oportunidade.
A realização de cursos aliada à aferição dos conhecimentos por simulados é uma chave para uma preparação completa. Assim, importantíssima a realização de testes simulados.
Neste sentido, o simulador do Brasil Jurídico supre essa lacuna mercadológica, oferecendo um simulado que pode ser feitos de maneira rápida e simples, em uma plataforma fluída e sem complicações, permitindo o acesso facilitado de qualquer lugar. Ressalto que no simulado realizado foram cobradas questões de dificuldade expressiva, que exigiram raciocínio acurado e emulam um ambiente real de prova, com contador de tempo e a  praticidade de fornecer um feedback imediato, com os pontos totais obtidos e demonstrativo do desempenho do usuário.
Grato pela oportunidade de aprimorar os meus conhecimentos."
Jonathan Pablo Araújo

E para você ser o próximo ganhador, aceite o desafio e participe.